O SindCalFar

O Sindicato das Indústrias de Calçados e Artefatos de Farroupilha é uma entidade sem fins lucrativos, que visa o aperfeiçoamento de seus Associados, a união de todos, a parceria e o crescimento do setor como um todo.

Muito tem se feito para isso, mas o caminho é longo e sem fim e depende essencialmente da participação e colaboração de cada um de nós para que o desenvolvimento pessoal e profissional tenha o sucesso garantido.

Desde 1975, os empresários calçadistas tem no seu Sindicato uma força representativa, na qual é possível realizar a busca dos objetivos da categoria, visando o crescimento e a competitividade.

Através dessa união e participação ao longo da história, hoje desenvolvemos várias atividades, voltadas para a atualização e desenvolvimento empresarial.

Diretoria Atual

Presidente – GIULIANO FORNAZIER

Secretário – LUIZ DAL PIZZOL

Tesoureiro – LUIZ CARLOS CONCATTO

Suplente da Diretoria – MOACIR ANTONIO DE BONA

Suplente da Diretoria – ALDAIR JOÃO SPECHT

Conselho Fiscal – ALDAIR JOÃO SPECHT

Conselho Fiscal – VADIS NESTOR SINHOR

Conselho Fiscal – JOÃO CARLOS REOLON

Conselho Fiscal – GILMAR JOSE LOCATELLI

Suplente Conselho Fiscal – ELÓI DIVINO RAPKIEWICZ

Suplente Conselho Fiscal – EURIDES SUTILLI

Representante titular junto a FIERGS – GIULIANO FORNAZIER

Representante suplente junto a FIERGS – LUIZ CARLOS CONCATTO

Palavra do Presidente

O SINDICALFAR impulsiona o empreendedorismo e o progresso!

Um sindicato patronal que representa os empresários do setor calçadista de Farroupilha, realizando um trabalho que combina tradição, ação e integridade.

Apoiamos as empresas associadas no desenvolvimento de seus negócios, através do relacionamento e da participação em feiras, capacitações, treinamentos e fóruns estratégicos.

Sabemos que ao apoiar os interesses do setor contribuímos também para uma sociedade mais forte, através da geração de empregos.

Nosso compromisso é fazer ainda mais do que já fizemos até aqui, honrando o que meus antecessores fizeram e sempre atuando com o cooperativismo e com ações para um futuro próspero.

Para mim, particularmente, é um orgulho e um marco na minha trajetória pessoal.

Agradeço muito a Diretoria e equipe que me suporta e me sinto honrado em participar da construção desta história. Contem comigo!

GIULIANO FORNAZIER

Giuliano Fornazier

Presidente SINDICALFAR – Sindicato das Indústrias de Calçados e Artefatos

Associados